Repórter do SBT sofre mal súbito ao vivo e imagens fortes assustam espectadores

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta terça feira (4)

Por: Lais | 04 janeiro - 13:14

Nesta segunda feira (3), o jornalista Rafael Silva sofreu um mal súbito ao vivo e acabou desmaiando durante a apresentação do programa ‘Alterosa Alerta’, da TV Alterosada, afiliada do SBT em Minas Gerais. Ele foi internado no hospital ‘Humanitas’, em Varginha.

Após o ocorrido, o programa foi interrompido e um segundo apresentador assume o lugar do jornalista, dando maiores explicações ao público sobre o assunto. Confira o momento:

Segundo informações dadas pelo apresentador Kadu Lopes, amigo de Rafael, o repórter foi extubado e está consciente: “Ele conversou com a mãe dele, com irmão dele, inclusive até já pediu para ir ao banheiro. A recuperação dele é a melhor possível. A gente está muito feliz com essa notícia. Ele foi prontamente atendido pelos médicos do SAMU e pelos bombeiros de Varginha”, contou.

Ele ainda revelou a possível causa para o ocorrido: “A suspeita, segundo o médico que está atendendo ele é que o Rafael tem uma doença cardíaca congênita, a suspeita é de que ele tenha nascido com esse problema cardíaco, que ninguém sabe e ninguém tinha identificado”, disse. Confira o vídeo:

Recentemente, após o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, estrela do programa humorístico ‘A Praça É Nossa’, revelar uma suposta aposentadoria de Sílvio Santos, ao afirmar que ele não voltaria aos trabalhos, a emissora se pronunciou sobre a polêmica.

O setor de Comunicação do SBT enviou um esclarecimento à imprensa e garantiu que não há nada decidido sobre o futuro de Sílvio na emissora: “Essa é a opinião de Calos Alberto. Até o momento Silvio Santos não anunciou sua aposentadoria no SBT e no Grupo Silvio Santos”, diz a nota.

LEIA TAMBÉM:

Após desistir de ‘A Fazenda’, Medrado solta o verbo sobre problemas com a Record TV: “Infelizmente”

BBB22: Boninho faz revelação sobre brothers que ‘desistiram de entrar’ no reality e leva web a loucura

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você