Ex-BBB Viih Tube esclarece dúvidas sobre o grupo no WhatsApp com ex-participantes

A youtuber ainda falou o motivo de estar faltando três pessoas no grupo

Por: Maria Luise Brey | 24 maio - 08:12

Viih Tube abriu uma caixinha de perguntas no seu Instagram para sanar as dúvidas de seus seguidores. A youtuber respondeu várias perguntas sobre o confinamento e sua relação com os participantes, mas uma pergunta em especial estava sendo muito aguardada pelos internautas.

A ex-sister explicou sobre o grupo no WhatsApp que contém alguns participantes, e falou: “Eu vi que saiu notícia sobre isso e vocês ficaram confusos do porquê não estava todo mundo. Acho importante falar sobre, porque acabam criando coisas na cabeça que não existem, e gosto de ser sincera com vocês”.

“Eu que criei o grupo, os finalistas ainda estavam dentro da casa. Convidei todo mundo (os 19), pelo direct (menos o Bil, que está confinado). O Lucas não respondeu o direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo. E achei certa a decisão da Ju de ainda não entrar, vendo agora de fora tudo que passou, acho que seria muito pra ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento mas se um dia ela quiser e se sentir pronta, ela já sabe que será muito bem-vinda”.

Viih finalizou contando como estava o clima do grupo: “E a vibe do grupo está de nostalgia, muita risada e figurinhas nossas do BBB”.

Jonathas Cruz, um dos amigos que estavam com MC Kevin momentos antes de morrer ao cair do quinto andar, negou a versão de Bianca Dominguez durante uma entrevista com Roberto Cabrini, exibida neste domingo (23) no Domingo Espetacular, da Record.

LEIA MAIS:

Relatos de Juliette Freire após o BBB21 preocupa os fãs: “Tá apavorada”

Ex-BBB Gabi Martins exibe boa forma em dia de praia: “Na minha segunda casa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!