Relatos de Juliette Freire após o BBB21 preocupa os fãs: “Tá apavorada”

Em entrevista, a grande vencedora do reality se abriu e deixou os fãs assustados

Por: Maria de Toledo Leite | 23 maio - 22:23

Juliette Freire, a ganhadora do Big Brother Brasil 21, deu uma entrevista ao jornal Extra e sua declaração deixou os fãs preocupados. Os apoiadores estão discutindo sobre o assunto nas redes sociais o fim de semana inteiro e questionam se a sister não deve fazer uma pausa para cuidar de sua saúde mental.

Na entrevista, a paraibana contou que está com dificuldade para dormir e que tem tido problemas até para se alimentar, o que gerou um grande debate virtual sobre o bem-estar dela.

“Eu tenho dormido pouquíssimo. No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono. Nos outros, duas ou três, ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade”, contou Juliette.

Além disso, a ex-BBB falou que tem tido “memórias pertubadoras” do programa. “Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo”, afirmou ela.

Juliette está sendo atendida por psicólogos e, segunda ela, isso está ajudando. Mas fãs ainda se preocupam: “Tá apavorada com a fama”, afirmou um. Outros fãs também lembraram que alguns participantes se isolaram depois do BBB. “Certa foi Manu [Gavassi, do BBB20] que deu uma sumida assim que o programa acabou, para não surtar…”, afirmou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Juliette revela que está dormindo no ‘Quarto do Sexo’ de Anitta e web reage: “Que dupla!”

Viih Tube abre o jogo sobre relação com Juliette pós confinamento: “Ninguém vendo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: