Amigo de MC Kevin, Jonathas Cruz nega versão de Bianca Dominguez: “Que pessoa suja”

Ele fez revelações durante uma entrevista com Roberto Cabrini no Domingo Espetacular, da Record

Por: Karen Ramos | 23 maio - 23:17

Jonathas Cruz, um dos amigos que estavam com MC Kevin momentos antes de morrer ao cair do quinto andar, negou a versão de Bianca Dominguez durante uma entrevista com Roberto Cabrini, exibida neste domingo (23) no Domingo Espetacular, da Record.

A acompanhante de luxo afirmou que Jonathas havia feito uma “brincadeira de mau gosto” ao dizer que sua esposa estava chegando. O jornalista ligou para Bianca no momento da entrevista, e Jonathas rebateu a versão: “Que pessoa mais suja”.

O amigo negou a brincadeira, e acrescentou: “Ele estava seguro do que estava fazendo, mesmo bêbado. A mulher dele não sabia onde era o quarto”. Jonathas acredita que Kevin pulou por uma ilusão, causada pelo efeito das drogas e privação de sono. Ele teria entrado no quarto para participar da relação sexual, mas foi expulso quando Bianca se recusou. Em entrevista ao Fantástico, MC VK também negou qualquer brincadeira.

Recentemente, o laudo da perícia sobre o caso de MC Kevin concluiu que a morte do funkeiro foi acidental. O resultado corrobora com a versão apresentada pelas duas testemunhas, Bianca Domingues e Victor Elias Fontenelle.

O documento do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) é assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, segundo informações da CNN e O Globo. O médico perito afirmou que não foi encontrado vestígios de drogas no local do acidente, mas não pode confirmar se houve consumo. Havia indícios de consumos de bebidas, mas não de brigas ou ações violentas.

LEIA MAIS:

Laudo conclui que MC Kevin morreu por acidente ao cair do quinto andar

Luiz Bacci mostra fotos inéditas do quarto de MC Kevin antes da queda

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!