Ex-BBB Sarah Andrade faz revelação sobre carreira na web e choca: “Não gosto de ser influencer”

A ex-sister cedeu entrevista ao podcast 'Fodcast', na última segunda feira (5)

Por: Laís Silva | 06 julho - 14:11

Em entrevista ao podcast ‘Fodcast’, após sair da 21ª edição do ‘Big Brother Brasil’, a ex-BBB Sarah Andrade revelou, na última segunda feira (5), que prefere seguir com seus objetivos pessoais antigos, ao invés de tentar seguir carreira como digital influencer.

Na ocasião, a consultora de marketing comentou sobre o momento em que percebeu que não tinha vocação para ser celebridade: “No segundo mês [após a eliminação do BBB21], já comecei a pensar: ‘Será que é isso mesmo que eu quero?’. Meu foco quando saí de lá era televisão. Queria apresentar algum programa na TV. Só que aí comecei a analisar tudo que estava acontecendo e falei: ‘Gente, não é isso que eu gosto de fazer’”, disse.

Em seguida, ela ainda revelou que tentou seguir a estratégia de produzir conteúdos na internet para seus mais de 8 milhões de seguidores, mas também não se sentiu realizada: “É uma coisa que eu nunca fui de fazer, a vida inteira. Comecei a fazer pós-programa porque dava audiência, me divertia fazendo e meu público queria ver. Só que depois de um tempo fazendo [pensei]: ‘O que é que eu tô fazendo comigo?’ […] Não sou assim todos os dias. Me preocupo muito em ser feliz. Não quero procurar um negócio que vai me dar dinheiro mas que vou ser infeliz fazendo”, contou.

Sarah enfatizou que seus objetivos estão voltados para o ramo do marketing e garantiu que não se identificou com a carreira de influencer: “Preciso voltar a fazer o que gosto, que é voltar a falar de marketing, de vendas, de estratégia, de negócios. Não gosto de ser influencer. Sei que devo perder muitos seguidores nessa brincadeira aí de fazer essa migração. Sei que tem gente que não espera e que está procurando entretenimento”, finalizou.

Recentemente, a ex-BBB Sarah Andrade completou mais um aniversário e resolveu comemorar seus 30 anos em Trancoso. A consultora de marketing não deixou a data passar em branco e fez uma publicação no seu Instagram. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Yá Burihan explica motivo de ter aceitado pedido de casamento de Lipe Ribeiro após traí-lo e choca web

Tiago Leifert é vacinado, mas evita celebração e justifica motivo: “Ainda não estou pronto”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você