Tiago Leifert é vacinado, mas evita celebração e justifica motivo: “Ainda não estou pronto”

O apresentador comentou a novidade em seu Instagram Stories

Por: Laís | 06 julho - 13:53

O apresentador Tiago Leifert usou seu Instagram Stories nesta terça-feira (6), para revelar aos seguidores que felizmente já recebeu a primeira dose contra o vírus do Covid-19.

No entanto, a celebridade preferiu conter parte das comemorações e justificou o motivo: “Só para contar para vocês que tomei a minha primeira dose ontem. Não tirei foto, não postei nada porque estava sozinho no drive-thru. Cheguei super cedo, acordei e não conseguia dormir de ansiedade. Acordei cinco e pouca da manhã, seis horas estava no carro. Então, vacinei. Não postei nada porque acho que falta tanto, ainda”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Leifert voltou a enfatizar que ainda há um caminho a ser percorrido: “Tomei a primeira dose e achei que iria me emocionar, mas é só a primeira dose. Ainda preciso tomar a segunda no final de setembro, se tudo der certo, e esperar três semanas para me sentir vacinado. Mesmo assim tem tanta coisa pela frente… Dei o primeiro passo ontem, mas ainda acho que falta muito. É como se não tivesse tomado nada, vou continuar me cuidando normal. Usando máscara normal. Ainda estamos no primeiro tempo, falta a segunda dose e tomar bastante cuidado até lá. Ainda não estou pronto para celebrar”, explicou. Assista:

Recentemente, Tiago Leifert, que apresentou o Domingão do Faustão, aproveitou que estava ao vivo durante para alfinetar outros profissionais que criticam seu trabalho. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Yá Burihan explica motivo de ter aceitado pedido de casamento de Lipe Ribeiro após traí-lo e choca web

Virgínia e Zé Felipe causam aglomeração em visita a Gramado: “Eu tô eufórica real”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você