Ex-BBB Ivy Moraes é vítima de fake news e aciona departamento jurídico: “Um absurdo!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta sexta feira feira (13)

Por: Laís Silva | 13 agosto - 13:54

A ex-BBB Ivy Moraes precisou recorrer ao seu departamento jurídico no decorrer desta semana, após ser vítima de fake news. Segundo a assessoria da modelo, um vídeo onde Ivy respondia uma pergunta de uma internauta foi modificado, trocando o teor de sua resposta.

Na ocasião, a morena havia sido questionada sobre se relacionar com um homem 13 anos mais novo: “O que acha sobre namorar um cara 13 anos mais novo? Insegura”, disse a usuária do Instagram. Em seguida, a influenciadora aproveitou para quebrar os tabus de idade em relacionamentos maduros: “Eu acho super natural, onde tem sentimento não tem idade. Se tá te fazendo bem, está te fazendo feliz, se joga. Não tem que ficar se sentindo insegura por isso não. Idade é uma bobagem”, disse ela.

No entanto, após o ocorrido a ex-BBB foi surpreendida com uma onda de ataques de ódio na web. Tudo começou quando fizeram uma montagem com uma pergunta diferente da originalmente feita pela internauta: “Tenho 13 anos e namoro com um cara de 21 anos. O que você acha?”, dizia a foto modificada.

Com o ocorrido, Ivy desabafou na web e fez um alerta aos responsáveis: “Isso é um absurdo, modificaram meu vídeo e publicam como se fosse verdade. Fake news é crime e as pessoas responsáveis vão pagar pelo que estão fazendo. Isso é muito sério. Fiquem atentos ao que vocês veem e compartilham na internet”, disse ela.

Recentemente, Ivy Moraes, conhecida por sua trajetória no BBB20, usou seu Instagram Stories para desabafar sobre a ‘vida perfeita’ que geralmente é exposta na internet, escondendo a verdadeira realidade dos influenciadores digitais e artistas. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Marcos Mion comenta estreia na Rede Globo e emociona: “Todo sonho é possível”

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam fim de noivado: “Não procurem um culpado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você