Esposa de Sílvio Santos abre o jogo sobre testamento do apresentador: “Não gostávamos de tocar no assunto”

A escritora comentou sobre o assunto em entrevista à revista 'Cláudia'

Por: Laís | 18 novembro - 18:24

Em entrevista à revista ‘Cláudia’, a esposa do apresentador Sílvio Santos, Íris Abravanel, comentou sobre as questões burocráticas envolvendo a morte do comunicador. Na ocasião, ela afirmou que chegar a reunir as filhas do casal para tocar no assunto, mas a pauta não foi bem aceita.

“Nossa morte vai envolver grandes coisas”, disse ela. “Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”, contou.

Foto: Reprodução

Íris ainda comentou sobre o testamento, que já foi preparado: “Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”, disse ela, que ainda revelou quem irá ficar à frente dos negócios do pai: “Dos negócios, sem dúvida, quem vai cuidar é a Renata. A caçula, a menorzinha, um Golias. Já está sendo preparada pelo pai, porque ela gosta”, contou.

Recentemente, após substituir o apresentador e pai, Sílvio Santos, na apresentação do Programa Silvio Santos, do SBT, Patrícia Abravanel abriu o jogo sobre os rumores de uma suposta aposentadoria do ícone da TV brasileira.

LEIA TAMBÉM:

Cátia Fonseca explode ao vivo e rasga o verbo sobre castração de homens: “A favor”

Sônia Abrão detona ‘A Fazenda’ e manda recado à Galisteu ao vivo: “Triste papel, viu Adriane?!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você