Cátia Fonseca explode ao vivo e rasga o verbo sobre castração de homens: “A favor”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta terça quinta (18)

Por: Laís | 18 novembro - 16:51

Nesta quinta feira (18), a apresentadora Cátia Fonseca soltou o verbo em seu programa ‘Melhor da Tarde’, na Band, para se posicionar sobre a castração química. Na ocasião, após exibir uma matéria sobre um homem que tentou estuprar uma mulher em uma loja de roupas e se revoltou.

“Já dá um chute. Não pode bater com a ponta do pé, ‘cê’ sabe, né? Já até expliquei. Aqui é o pé, aqui é o tornozelo, você tem que bater aqui na parte íntima do cara que pronto. Aí tu foge e larga o cara lá”, disse ela, ensinando as telespectadoras os movimentos de defesa pessoal.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Cátia lamentou o fato de precisar ensinar mulheres a se defender desse tipo de crime: “Viu que triste a gente ainda ter que ensinar uma patifaria dessa? Porque a gente fica vulnerável. Tem que ficar pensando ‘eu não posso ficar sozinha na loja, tem que ter alguém junto’. Cê acha que pode um negócio desses?”, desabafou.

Recentemente, há alguns dias a apresentadora já havia defendido a castração química ao vivo e rasgou o verbo: “É um assunto delicado, mas eu vou falar mesmo assim. Eu sou favorável, nesses casos, à castração química. Não tem outra saída. Que saída você vai ter? Você acha que a pessoa que sai vai fazer o que?”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

Sônia Abrão detona ‘A Fazenda’ e manda recado à Galisteu ao vivo: “Triste papel, viu Adriane?!”

A Fazenda: Após Dayane Mello criticar brasileiros, Tatá Werneck rebate: “Fomos te defender”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você