Em áudio vazado, Duda Reis planeja beijar irmão de amiga depois que estivesse solteira

A atriz fez planos para a vida de solteira

Por: Laís Mylla | 18 janeiro - 13:06

Após o escândalo de traições envolvendo Nego do Borel, durante seu relacionamento com Duda Reis, o ex-casal voltou a ser comentado nas redes sociais na tarde desta segunda feira (18).

Isso porque alguns áudios da atriz durante uma conversa com a amiga via Whatsapp, viralizaram após o colunista Leo Dias fazer a divulgação. Na época das gravações, ela ainda namorava o cantor Nego do Borel e revela o desejo de terminar seu relacionamento.

Ela chegou a fazer alguns planos para a vida de solteira. Assim que terminasse seu noivado, Duda planejava beijar o irmão da amiga ‘Manu’: “Amiga, você não leva para o coração os meus áudios. É de coração, mas não fica triste. É que não dá para forçar, seu irmão é um gostoso. É que ele também tem amigos gostosos, se seu irmão não quiser, também não tem problema. Vou em outros. Preciso só que você faça esse embasamento, entendeu? Para ver se rola sem falar com ninguém mesmo. Aí, eu termino essa p*rra logo, quando sentir firmeza”, comentou.

A atriz já havia mencionado o ocorrido em um pronunciamento e alertou que Nego do Borel tentaria usar as gravações contra ela. Ouça o áudio completo:

Recentemente, Duda Reis esclareceu a acusação de estupro, da qual ela acrescentou no boletim de ocorrência feito contra o ex-namorado Nego do Borel. Leia mais!

LEIA MAIS:

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão: “Sou pecador”

Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, relata agressão do cantor: “Ele deu um soco na minha costela”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: