Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, relata agressão do cantor: “Ele deu um soco na minha costela”

Cantor está envolvido em mais uma polêmica

Por: David Mesquita | 16 janeiro - 17:05

O cantor Nego do Borel está envolvido em mais uma polêmica!

Dessa vez,  a acusação é de Swellen Sauer, ex-namorada e também ex-assessora do Nego do Borel. Ela relatou nas redes sociais, ter sofrido agressões por parte do artista.

“Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava”, revelou Swellen.

Essa não é a primeira vez que a ex fala sobre as atitudes do Nego. Ainda em seu desabafo, a moça afirmou que o cantor “tratava mal a mãe, produtores, DJ e empresário”. “Ele me deixou literalmente doente”, afirmou.

Em seu Facebook, Swellen escreveu um texto no qual apoia a atriz Duda Reis e também detalha os episódios de agressões que sofreu.

Parte do texto publicado por Swellen Sauer no qual relata a suposta agressão de Nego do Borel (Foto: Reprodução/Facebook)

Parte do texto publicado por Swellen Sauer no qual relata a suposta agressão de Nego do Borel . Foto: Reprodução/Facebook

Além disso, Swellen chegou a escrever um livro, chamado ‘Nasci Pra Ser Traída’, em que comenta os relacionamentos abusivos que viveu. Na obra, há 20 páginas em que ela fala sobre o relacionamento com o cantor.

LEIA TAMBÉM:

Anitta se solidariza com Duda Reis após traição de Nego do Borel: “Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira”

Duda Reis defende Anitta sobre fotos quentes com Nego do Borel: “Ela sempre esteve comigo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: