Duda Reis esclarece acusação de estupro a Nego do Borel: “Não tinha consciência”

A atriz voltou a falar sobre o caso em entrevista ao Fantástico

Por: Laís Mylla | 18 janeiro - 07:54

Após o fim do relacionamento entre Nego do Borel e Duda Reis, depois de diversos relatos de traições, a atriz voltou a afirmar que teve um relacionamento abusivo.

No último domingo (17), em entrevista ao ‘Fantástico’, Duda esclareceu a acusação de estupro, da qual ela acrescentou no boletim de ocorrência feito contra o músico: “Tem até um vídeo que saiu na internet que eu estou bem dopada. E o que acontecia quando eu estava dopada, é que ele chegava dos lugares que ele estava e vinha ter relações comigo. E eu aceitava. Eu não tinha consciência. Às vezes a gente acha que estupro é uma pessoa pegar e sair te arrastando, pegar uma pessoa desconhecida na rua, mas não. O não é não. E quando eu tive essa consciência eu fiquei muito mal, de como eu me submeti a muitas coisas. E quieta, isso que é pior”, lamentou.

Ela ainda comentou sobre uma ameaça que o cantor teria feito a ela, usando uma faca: “Depois do carnaval, quando eu fui pra Sapucaí sozinha, ele não reagiu muito bem. Teve muito ciúmes, queria que eu fosse embora logo, pediu pras pessoas ficarem me espionando. E quando eu cheguei lá [em casa], ele estava me esperando. Ele estava na cozinha, segurando uma faca. Muito fora de si… Eu fiquei com muito medo naquele dia”, contou.

Nego do Borel permaneceu negando todas as acusações e cravou que a atriz estava mentindo. Confira a entrevista completa:

Recentemente, Nego do Borel se referiu a Deus, e se disse “pecador” em uma postagem no Instagram. Leia mais!

LEIA MAIS:

Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, relata agressão do cantor: “Ele deu um soco na minha costela”

Apontada como amante de Nego do Borel, Lisa é apoiada pelo pai: “Linda e desperta inveja”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: