Metropolitana FM

Elza Soares revela última conversa com Paulo Gustavo: “Falou do medo de contrair essa doença”

Dentre todas as homenagens que o ator Paulo Gustavo recebeu na última terça feira (5), após não resistir à um quadro grave de Covid-19, a cantora Elza Soares também prestou sua homenagem e comoveu o público.

Em seu perfil do Instagram, ela publicou uma imagem do ator e na legenda, revelou que durante sua última conversa com o artista, ele revelou que tinha medo de contrair o novo Coronavírus: “Ai, eu tô arrasada. Perdemos nosso Paulo Gustavo pra essa doença horrorosa. Na última mensagem que ele me mandou pelo WhatsApp, dizia do medo de contrair essa doença, do medo de ser levado por ela. O Paulo me lembrou de um selinho que demos há muitos anos e prometemos renovar esse selinho assim que a pandemia passasse. A morte é parte da vida, por mais doloroso que seja, mas perder um amor pra essa doença, dói muito, muito mesmo. Eu te amo, Paulo. Ainda vamos nos encontrar aí no outro plano e poderei sentir um abraço seu. Obrigado por fazer um país inteiro feliz com sua graça. Descansa, meu amor, meu guerreiro. Descansa”, escreveu. Confira:

Recentemente, a atriz Cacau Protásio fez um live nas redes sociais para falar sobre a morte do amigo Paulo Gustavo, que faleceu ontem (4) por complicações da Covid-19.

A atriz disse que está muito abalada mas que tenta se apegar a ideia que ele não está mais sofrendo. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Maisa Silva responde dúvida dos fãs no Twitter

Paulo Gustavo terminava gravações de série sobre o passado de Dona Hermínia

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: