Cacau Protásio diz que Paulo Gustavo ofereceu metade do salário para Márcia Cabrita tratar o câncer

"Ele disse que se metade não der, ele me dá todo o salário do Multishow", Cacau contou que Marcia disse na época que descobriu a doença

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 05 maio - 16:54

A atriz Cacau Protásio fez um live nas redes sociais para falar sobre a morte do amigo Paulo Gustavo, que faleceu ontem (4) por complicações da covid-19. A atriz disse que está muito abalada mas que tenta se apegar a ideia que ele não está mais sofrendo.

“Ele parou de sofrer. Pelo que eu conheço dele, ele estava muito triste por estar intubado. Ele devia estar rezando muito para sair de lá”, contou. Cacau compartilhou também que chegou a ir no santuário de Aparecida do Norte para pedir a cura do humorista.  

A atriz elogiou o bom humor do amigo e de como ele era sempre caridoso. Ela contou que ele chegou a oferecer metade do seu salário para a atriz Márcia Cabrita quando ela descobriu um câncer. 

A lembrança que tenho da convivência com ele é das palhaçadas. Lembro também do dia em que a Márcia cabrita descobriu que estava com câncer. Toda vez que ela começava a chorar durante a gravação, eu ia lá falar com ela. E uma dessas vezes perguntei porque ela estava chorando e ela me disse: ‘O Paulo Gustavo acabou de oferecer metade do salário dele para mim para me ajudar com o tratamento e disse que se metade não der, ele me dá todo o salário do Multishow’. Ela tinha um bom plano de saúde e não precisou. Ele nunca contou isso”, disse ela sobre Márcia, que morreu no dia 10 de novembro de 2017.

Cacau disse que mantém contato com outros amigos de Paulo, como Marcus Majella. E explicou porque não vai ao velório. “A gente está se falando, mas sem acreditar. Não vou ao enterro, não vou ver caixão… Para mim ele só está mudando de lugar, continua sendo o mesmo Paulo, que sempre foi. Que a gente aprenda que o importante é ter amor pelo outro.”

Hoje, o marido de Paulo, Thales Bretas, agradeceu as mensagens de carinho e divulgou a salva de palmas para o ator que acontecerá hoje às 20h. Leia mais. 

LEIA TAMBÉM

Melhor amiga de Paulo Gustavo, Susana Garcia, conta que o ator fez uma doação de R$ 500 mil em oxigênio na pandemia

Tatá Werneck volta a comentar falecimento de Paulo Gustavo: “Parece um pesadelo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você