Paulo Gustavo terminava gravações de série sobre o passado de Dona Hermínia

A produção iria ao ar na TV Globo, no canal filiado Multishow e estaria disponível no Globoplay

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 05 maio - 17:18

Na noite de terça-feira (4) o Brasil recebeu a triste notícia do falecimento do ator Paulo Gustavo devido a complicações da convid-19. 

A morte do humorista além de trazer muita dor, marca a paralisação de um projeto grandioso que ele preparava com uma equipe grande nos últimos meses. Caso a pandemia não tivesse acontecido, o programa já estava planejado para ir ao ar. 

Neste ano, ele começou a gravar o seriado ‘Minha mãe é uma peça’, que seria exibido tanto na TV Globo, quanto em sua afiliada, o canal a cabo Multishow. A produção também ficaria disponível no Globoplay. 

Segundo o jornal O Globo, o roteiro da série era contar a história da personagem Dona Hermínia, em momentos anteriores aos que foram vistos nos três filmes de Paulo, tudo aconteceria em dois momentos: com os filhos ainda crianças e com Marcelina e Juliano na adolescência. 

A direção seria da grande amiga de Paulo Gustavo, Susana Amaral, a mesma diretora da trilogia de filmes ‘Minha mãe é uma peça’ e do sucesso de bilheteria ‘Minha vida em Marte’. 

Hoje, a família divulgou que o corpo do ator será cremado na próxima quinta-feira (6) e será destinado somente a familiares e amigos mais íntimos do ator. Segundo informações da assessoria de imprensa de Paulo Gustavo, o local a ser realizado a cremação não será divulgado para evitar aglomerações. Leia mais.

LEIA TAMBÉM

Cacau Protásio diz que Paulo Gustavo ofereceu metade do salário para Márcia Cabrita tratar o câncer

Thales Bretas agradece convocação de palmas para Paulo Gustavo e afirma: ‘Durou pouco, mas de tão intenso, fez-se eterno’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você