Dudu Camargo é acusado de pedofilia, criança de 13 anos é envolvida e escândalo viraliza

Por: Lais | 26/04/22 - 20:15

Nesta terça-feira (26), o apresentador Dudu Camargo, do SBT, foi acusado por uma menina de cometer pedofilia contra um jovem de 13 anos.

+ Veja mais notícias da TV

Na ocasião, Eduarda usou sua conta no Instagram para expor mensagens que Dudu Camargo enviou ao seu irmão, que ainda é uma criança. Ela mostrou os prints da conversa e revelou que o apresentador queria se encontrar com o jovem pessoalmente.

“Ele gosta de ficar mandando mensagem para criança, menor de idade. Ele mandou mensagem para o meu irmão, que tem 13 anos, está escrito na biografia que ele tem só 13 anos, e mesmo que não estivesse está nítido que ele é uma criança. Mandando mensagens no modo temporário ainda, para sumir depois que ele lesse, mas a sorte é que eu tirei foto”, disse ela. Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Dudu Camargo não tem contrato renovado após atrasos

O apresentador Dudu Camargo, que apresentava o programa ‘Primeiro Impacto’, do SBT, cometeu um atraso durante uma das exibições do programa e após o ocorrido, não teve seu contrato renovado com a emissora.

Segundo informações do portal ‘Notícias da TV’, os atrasos teriam sido um motivo para a decisão, já que não havia acontecido pela primeira vez. O veículo informou que ele ficaria na empresa de Sílvio Santos por mais 6 meses apenas.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas:

+ Repórter é esfaqueado 10 vezes, sobrevive e dá detalhes perturbadores sobre momento

+ Xuxa sofre grave acusação, é processada por danos morais e motivo inesperado assusta fãs

+ Após deixar Globo, Galvão Bueno arruma novo emprego inusitado e intriga: “Nunca imaginei”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!