DJ Ivis agredia Pamella Holanda desde dezembro, afirma Polícia

Além da denúncia feita no dia 2 de julho, músico deve ser indiciado por agressões ocorridas no fim do ano passad

Por: Karen Ramos | 15 julho - 16:22

DJ Ivis, preso nesta quarta-feira (14), deve responder por dois inquéritos policiais por ter agredido fisicamente Pamella Holanda, sua esposa. Além da denúncia feita no dia 2 de julho, ele deve ser indiciado por agressões ocorridas no fim do ano passado.

“A vítima [Pamella Holanda] comunicou o ocorrido no fim da manhã do dia 2. A polícia atendeu a ocorrência. Os policiais foram até o local e convidaram o casal a comparecer à delegacia. No dia 3, ela decidiu ir à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza e registrar o boletim de ocorrência”, disse Tharsio Facó, delegado responsável pelo caso. Segundo o UOL, as investigações sobre o caso começaram no dia 3 de julho, na Delegacia Metropolitana do Eusébio, no Ceará. Ao todo, nove pessoas foram ouvidas pela polícia.

Ainda conforme o delegado, as imagens divulgadas por Pamella eram do final do ano passado. “A divulgação dos vídeos foi muito importante, porque a hipótese de que as agressões do dia primeiro teriam sido algo episódico não se confirma. As agressões são de dezembro”, explicou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DJ IVIS (@djivis)

Após ser flagrado agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda e ser preso na última quarta-feira (14), em Fortaleza, o DJ Ívis teria se calado durante o interrogatório policial, segundo informações do portal ‘Diário do Nordeste’. “Ele foi preso ontem. No interrogatório não quis falar. Nós expedimos a guia de corpo delito e ele foi encaminhado para Delegacia de Capturas”, revelou o Tharsio Facó.

LEIA MAIS:

Irmã de Pamella Holanda celebra prisão de DJ Ívis: “Posso ter de volta meu relacionamento com a minha irmã”

DJ Ívis é preso após polêmica de agressões contra ex-esposa, Pamella Holanda

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você