DJ Ívis teria se calado em interrogatória após ser preso por agredir ex-esposa, diz portal

A informação é do portal 'Diário do Nordeste'

Por: Laís Silva | 15 julho - 14:24

Após ser flagrado agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda e ser preso na última quarta-feira (14), em Fortaleza, o DJ Ívis teria se calado durante o interrogatório policial, segundo informações do portal ‘Diário do Nordeste’.

As informações foram divulgadas em coletiva de imprensa, nesta quinta feira (15), pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS): “Ele foi preso ontem. No interrogatório não quis falar. Nós expedimos a guia de corpo delito e ele foi encaminhado para Delegacia de Capturas”, revelou o titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio, Tharsio Facó.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DJ IVIS (@djivis)

Ainda de acordo com o veículo, o DJ estaria dividindo uma cela com outros detentos na Delegacia de Capturas e Polinter [Decap], em Fortaleza: “O inquérito será concluído em 10 dias. Para que na sequência o Ministério Público possa oferecer denúncia e pague pelos seus atos”, disse Sandro Caron, titular da SSPDS.

Recentemente, a funcionária doméstica do DJ Ívis, que foi flagrado agredindo a ex-esposa Pamella Holanda, teria afirmado à polícia, durante esclarecimentos na Delegacia Regional do Eusébio, em Fortaleza, que não chegou a presenciar nenhuma agressão do músico à Pamella. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Marília Mendonça se pronuncia sobre prisão de DJ Ívis e celebra: “Luz no fim do túnel!”

Kayky Brito surge com rosto inchado após reação alérgica e tranquiliza fãs: “Estou bem!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você