Desistiu! Andressa Urach deixa sonho de lado e revela porquê não quer ser mãe novamente

Por: Laís | 11/04/22 - 17:42

Após dar a luz ao segundo filho, Leon, há dois meses, a ex-miss bumbum Andressa Urach revelou que desistiu do sonho de ser mãe de uma menina e garantiu que o caçula será seu último bebê, fruto de seu casamento com o empresário Thiago Lopes.

+ Veja mais notícias dos famosos

“Logo que eu ganhei o Leon, já queria muito tentar ter a menina, mas foi muito naquele sentindo de emoção. Sou muito impulsiva. Mas o tempo passou e consegui pensar com calma. E acho que a gente não vai mais ter filhos e vai ficar só com o Leon”, contou.

Urach ainda esclareceu que o motivo da decisão, seriam os traumas causados pelas dificuldades no pós parto: “Eu sofri demais na gravidez e pós-parto, acho que não tenho estrutura emocional para passar por tudo isso de novo. Sem contar que quero dar atenção para o Leon e outro filho iria interferir nisso, já que também tenho o Arthur”, explicou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

Andressa Urach revela que vida íntima com o marido não está ativa

Em entrevista a revista Quem, Andressa Urach revelou que não está tendo relações íntimas com o marido, Thiago Lopes, desde o nascimento do seu filho caçula Leon, que já completou quase 2 meses de vida.

Segundo a modelo, devido a algumas complicações depois do parto, ela está com um sangramento insistente em seu canal, o que estaria dificultando sua vida sexual. Na ocasião, Urach lamentou a situação e se mostrou comovida pelo marido que “está precisando aguardá-la”.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Aos 40 anos, Britney Spears faz teste de gravidez e celebra resultado inesperado: “Amor!”

+ Novo papai? Luan Santana revela nome da “primeira filha” e fãs surtam: “Já está feito!”

+ Ana Maria Braga dá patada em novo Louro José e internautas comentam climão

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!