Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, faz tatuagem para o cantor: “Ninguém nunca entenderá”

A advogada ainda desabafou sobre seus sentimentos pelo cantor

Por: Maria Luise Brey | 27 maio - 08:25

Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, postou um vídeo em seu perfil no Instagram para mostrar a tatuagem feita em homenagem ao amado. No vídeo, ela mostra o processo da sessão da tatuagem, que foi regada por lembranças e vídeos dos dois juntos. 

“Há meu amor, que saudades! É uma dor tão, mas tão forte que você não deve ter noção! As vezes passo o dia brigando com você, para não perder o costume né? Mas também, como pode você ter me deixado tão rápido? Quando eu chegar aí no céu você vai ver, vou passar 2 segundos sem falar com você, só pra você aprender a não me deixar sozinha nos cantos”, começou escrevendo ela na legenda.

Ela continuou: “Fica bem tá? Fica em paz! Aqui vou tentando me cuidar, a maldade humana está cada vez mais difícil! Mas não se preocupe, eu aguento! Como você falava “eu sou mulher” e mato no peito!”

Deolane finalizou falando sobre o sentimento que os dois sentiam: “Sobre nós dois, ninguém nunca entenderá! E fica tranquilo, no meu CORAÇÃO só ficaram os momentos bons, e assim será! Eu mais que ninguém sei quem é você, não só como companheiro, mas como ser humano, há e só pra te lembrar, não conheço ninguém, mas ninguém mesmo, que tenha um coração como seu, como diz sua música “ALMA PURA”… Um dia nos reencontraremos! 🖤 Meu Menino Maluquinho… Como você  falava, o marido da Doutora, Esqueeéci!”.

Após deixar os fãs preocupados ao publicar uma carta enigmática, a cantora Wanessa Camargo revelou que está passando por uma luta contra a ansiedade.

LEIA MAIS:

Felipe Neto defende Enzo Celulari após polêmica sobre consumo de carne: “Arrogância”

Fiuk explica por que deixou cães em abrigo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!