Fiuk explica por que deixou cães em abrigo

Informação foi dada pela coluna do jornalista Léo Dias. Ex-BBB resolveu esclarecer o assunto pelo Instagram

Por: Gabrielle Gonçalves | 26 maio - 20:11

O Fiuk usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para esclarecer o motivo pelo qual teria deixado os seus dois cães da raça border collie em um abrigo para animais abandonados. Uma nota publicada pela coluna do jornalista Léo Dias havia noticiado a situação. O ex-BBB revelou ter sido questionado sobre onde estariam os cachorros e resolveu se explicar.

“Mesmo antes do Big Brother, eu estava gravando algumas coisas, alguns filmes e passando um tempo no Rio. Os cachorros precisam de atenção, carinho e cuidado. Eu não estava conseguindo dar essa assistência para eles, e eu conheço a Mayla, que é essa minha amiga, esse anjo que se ofereceu para cuidar deles. A gente deu um jeito, ela conhece uma galera muito bacana, uma ONG muito especial, que tem espaço para eles brincarem e correrem, e ela me ajudou muito nisso”, contou Fiuk pelos Stories do Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

O ator e cantor também ressaltou que os animais estão apenas passando um tempo na ONG – eles não estão para adoção. “Não abandonei! Eles não estão para adoção. São meus filhos para o resto da vida. Estou ajeitando as coisas para poder cuidar deles de novo”, disse ele, explicando a nota dada por Léo Dias.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza tem problema com aparelho celular e se inscreve em sorteio de Fiuk

Fiuk se reaproxima de ex-namorada e beleza da ruiva choca os internautas: “Muita areia pro caminhãozinho do Fiuk”

Fiuk reúne Gil do Vigor e Lumena para a gravação de seu novo clipe: “Ele vai decolar grandão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!