Wanessa Camargo abre o jogo e revela qual problema ela está enfrentando: “Tenho lutado com superação”

Cantora deu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia

Por: David Mesquita | 26 maio - 20:15

Após deixar os fãs preocupados ao publicar uma carta enigmática, a cantora Wanessa Camargo revelou que está passando por uma luta contra a ansiedade.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a dona do hit “Metade de Mim” explicou que a crise de ansiedade faz ela ficar menos ativa nas redes sociais e profissionalmente, mas, aos poucos, já estava retornando aos projetos.

“Durante os últimos meses, tenho lutado com superação alguns problemas de ansiedade. Entretanto, já estou voltando à ativa junto a minha família”, revelou Wanessa.

E continuou: “Estou focando na minha nova casa, na série da Netflix que estou gravando e no álbum com meu pai. As férias estão chegando e voltarei para nossa casa, no Espírito Santo, com a família do meu marido”.

Wanessa fez questão de agradecer o carinho e preocupação dos fãs, e garantiu que é algo que está superando.

“Aproveitando o momento para evoluir mentalmente com ótimos profissionais e voltando a fazer o meu trabalho que me ajuda diariamente. Não precisam se preocupar, a pandemia tem nos trazido vários desafios e nós vamos, se Deus quiser, superar todos os dias. Agradeço imensamente o carinho que recebi da imprensa e do público. Muito obrigada de coração”, mencionou a artista.

LEIA MAIS:

Forbes revela o patrimônio de Anitta; saiba o valor da fortuna!

IZA Feat. Sam Smith? Fãs especulam parceria e web vai à loucura; saiba detalhes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!