Demi Lovato abre o jogo sobre identidade não-binária: “Minhas energias masculina e feminina são iguais”

A cantora comentous obre o assunto em entrevista ao 'Today Show'

Por: Laís | 30 setembro - 17:07

Em entrevista recente ao ‘Today Show’, a cantora Demi Lovato abriu o jogo sobre seu gênero reconhecido como ‘não-binária’, o que significa que sua identidade não é limitada a se reconhecer como uma mulher, nem como um homem.

“A maneira que explico a identidade não-binária é que, para mim, não posso falar por todos, eu sou igualmente masculino e feminino. Minhas energias masculina e feminina são iguais. Tanto que posso estar usando vestido e salto alto agora, mas não me identifico apenas como uma mulher ou apenas um homem, eu me identifico como os dois”, disse ela.

Em seguida, a cantora comentou sobre sua adaptação a identidade de gênero: “Eu ainda me confundo às vezes [com os pronomes]. Eu falo: ‘Não posso esperar para ser tia’. E eu fico: ‘Espera! Qual palavra eu uso? Eu acho que vou ter que usar ‘aunkle’ [uma mistura das palavras em inglês aunt e uncle, tia e tio]. Eu sinto atração por todos os seres humanos, não importa como eles se identifiquem. Não me privo de compartilhar meu amor com ninguém”, contou.

Recentemente, foram divulgadas novidades para os fãs de Justin Bieber e Demi Lovato! Os dois são os primeiros artistas confirmados no Rock in Rio de 2022, que ocorrerá em setembro de 2022.

LEIA TAMBÉM:

Ex-marido de Urach revela quanto modelo ganha na web e detona volta à prostituição: “Boba da corte”

Yasmin Brunet denuncia perfil no Instagram e motivo inusitado surpreende web: “Como assim?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você