Ex-marido de Urach revela quanto modelo ganha na web e detona volta à prostituição: “Boba da corte”

O empresário Thiago Lopes comentou sobre o assunto Instagram Stories

Por: Laís | 30 setembro - 15:55

As polêmicas no casamento recém-terminado entre Andressa Urach e o empresário Thiago Lopes, parecem estar longe de terminar. Na tarde desta quinta feira (30), o empresário voltou a criticar a modelo por sua decisão de voltar a se prostituir.

Na ocasião, ele afirmou que nem ao menos o filho mais velho da ex-miss bumbum, de 16 anos, está próximo a mãe: “Andressa afasta as pessoas que mais a amam. Hoje ela está só. Nem o filho dela liga pra ela. Falava pra ela: ‘Esses jornalistas não estão nem aí pra você. Só gostam de você porque tu é boba da corte deles'”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Thiago ainda revelou o valor em dinheiro que Andressa recebia por fazer publicidades vinculadas à marcas em seu Instagram: “Negociava publis no Instagram da Andressa de valores variados. 12 mil reais por uma única publicação. 8 mil, 3 mil, 2,5 mil… [Mas] com tudo isso que ela causou, que tipo de marca vai querer se vincular a essa situação?”, questionou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Thiago Lopes desabafou sobre a decisão da mãe de seu filho, Leon, do qual Andressa Urach está grávida e reprovou o retorno da ex-esposa à prostituição. 

LEIA TAMBÉM:

Arthur Aguiar abre o jogo sobre traições à Mayra Cardi e admite: “Não tinha motivo”

Nego do Borel pede vaga no BBB22 após ser expulso de A Fazenda: “Alô, Boninho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você