Yasmin Brunet denuncia perfil no Instagram e motivo inusitado surpreende web: “Como assim?”

A modelo comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 30 setembro - 15:13

A esposa do surfista Gabriel Medina, Yasmin Brunet, usou seu Instagram Stories nesta quinta feira (30) para pedir a ajuda dos fãs a seguidores a denunciar um perfil no Instagram que estava usando suas fotos para divulgar uma marca de perucas.

Na ocasião, a loira comentou: “Gente, preciso da ajuda de vocês para denunciar esse Instagram. Essa marca vende perucas usando minha imagem como se meu cabelo fosse peruca. É brincadeira”, ironizou. “Vamos denunciar, por favor. E obrigada a todos vocês que me mandaram isso”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a marca responsável enviou uma mensagem à modelo se desculpando pelo ocorrido: “Olá Yasmin, não sabíamos que a imagem era sua, não se preocupe e não há necessidade de denúncia! Iremos retirar a imagem agora mesmo! Pedimos desculpas, não era nossa intenção”, disse o perfil. Em seguida, Yasmin lamentou: “Pior parte, são brasileiras”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, segundo informações da web, Gabriel Medina e Simone, mãe do surfista, fizeram um acordo financeiro milionário. Além de dinheiro, alguns imóveis foram divididos. 

LEIA TAMBÉM:

Ex-marido de Urach revela quanto modelo ganha na web e detona volta à prostituição: “Boba da corte”

Arthur Aguiar abre o jogo sobre traições à Mayra Cardi e admite: “Não tinha motivo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você