Arthur Aguiar abre o jogo sobre traições à Mayra Cardi e admite: “Não tinha motivo”

O ator comentou sobre o assunto em entrevista à Karina Bacchi

Por: Laís | 30 setembro - 14:49

Em entrevista recente à Karina Bacchi, o ator Arthur Aguiar abriu o jogo sobre as traições à sua ex-esposa, Mayra Cardi, com o qual tem uma filha de 2 anos. Há pouco mais de um ano, o relacionamento dos dois veio a tona na web, após Mayra expor situações abusivas que viveu com o artista.

Na ocasião, Arthur afirmou que não tinha motivo pra tomar tais atitudes: “Se a gente for para pra pensar, eu não tinha nenhum motivo pra procurar mulher fora do meu casamento. Pô, ela é mãe da minha filha, ela é uma mulher bonita, ela é uma mulher […] vamos falar aqui de uma maneira do padrão, com o corpo bonito, fazia tudo pra mim, a nossa cama sempre foi maravilhosa. Então, é óbvio que se eu procurei qualquer mulher fora do casamento é uma questão minha e não dela”, declarou. Confira:

Recentemente, um ano após Mayra Cardi expor as traições de Arthur Aguiar, o ator falou sobre sua conversão a religião evangélica e seu ‘encontro com Deus’ em entrevista ao Positivamente Podcast, de Karina Bacchi.

“Recebi muito ódio, muito, muito mesmo. Pessoas desejando a minha morte, falando que se me encontrasse na rua iam me bater. Mas hoje, se eu pudesse voltar no tempo, óbvio que se eu pudesse não machucar uma outra pessoa, eu preferia não machucar. Mas se eu precisasse passar [por tudo de novo] para ter esse encontro com Deus, eu voltaria só para passar”, afirmou. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Ex-marido de Andressa Urach critica modelo após volta à prostituição: “Escolheu o pior caminho”

Nego do Borel pede vaga no BBB22 após ser expulso de A Fazenda: “Alô, Boninho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você