Arthur Aguiar relata “encontro com Deus” após trair Mayra Cardi: “Precisava passar por tudo”

Em entrevista ao 'Positivamente Podcast', o ator contou sobre sua conversão a religião evangélica

Por: Karen Ramos | 29 setembro - 15:27

Um ano após Mayra Cardi expor as traições de Arthur Aguiar, o ator falou sobre sua conversão a religião evangélica e seu ‘encontro com Deus’ em entrevista ao Positivamente Podcast, de Karina Bacchi.

“Recebi muito ódio, muito, muito mesmo. Pessoas desejando a minha morte, falando que se me encontrasse na rua iam me bater. Mas hoje, se eu pudesse voltar no tempo, óbvio que se eu pudesse não machucar uma outra pessoa, eu preferia não machucar. Mas se eu precisasse passar [por tudo de novo] para ter esse encontro com Deus, eu voltaria só para passar”, afirmou.

Arthur relatou que isso motivou sua conversão: “Eu tive um encontro com Deus, eu pedi ajuda, [eu falava]: ‘Eu não quero ser isso, não quero causar isso nas pessoas, não quero deixar isso de legado para a minha filha. Comecei a ver uns vídeos do pastor André Fernandes, aquilo começou a me tocar de uma maneira”.

“Sempre tive um preconceito muito grande pela igreja evangélica, não conectava comigo, quando eu ouvi o André falando, eu me conectei de uma maneira. Deus me colocou diante dele porque era a única maneira de conseguir me conectar com alguém falando a minha língua”, disse.

Recentemente, após polêmicas no antigo relacionamento entre a influenciadora Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar, o assunto voltou a tona nas redes sociais, após os dois serem flagrados juntinhos na ‘Praia do Rosa’, segundo informações da página ‘SubCelebrities’.

LEIA MAIS:

Mãe de Gabriel Medina fica com 90% do que a filha ganha no surfe, revela colunista

Paolla Oliveira abre o jogo sobre possível gravidez: “Foi o que me fez congelar os óvulos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você