Ex-marido de Andressa Urach critica modelo após volta à prostituição: “Escolheu o pior caminho”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quinta feira (30)

Por: Laís | 30 setembro - 14:29

Após afirmarem que estariam se entendendo, embora não fossem permanecer juntos, o ex-casal formado por Andressa Urach e Thiago Lopes voltaram a gerar polêmica, após o empresário criticar a modelo que anunciou na última quarta feira (29) sua volta à prostituição.

Em seu Instagram Stories, ele desabafou sobre a decisão da mãe de seu filho, Leon, do qual Andressa Urach está grávida: “A Andressa só aceita fazer duas coisas na vida: ou sendo atração pública (o centro das atenções na mídia) ou se prostituindo. Ela sempre teve opções na vida, sempre teve pessoas genuínas dispostas a ajudá-la, mas ela escolheu o pior caminho. Sim, ela escolheu. Não era o único caminho”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Thiago Lopes citou o início de seu relacionamento com Andressa Urach e afirmou que a vida da modelo estaria toda desorganizada quando os dois se conheceram.

Ele afirmou que chegou a aconselhar a ex-miss bumbum em vários aspectos: “Sempre aconselhei a Andressa a não postar tudo da vida dela nas redes sociais. A guardar para si. Para termos a nossa privacidade. Ensinava a Andressa a falar e escrever corretamente”, disse. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Paolla Oliveira abre o jogo sobre possível gravidez: “Foi o que me fez congelar os óvulos”

Zé Neto rebate críticas por viajar montado em animal e dispara: “Um monte de gente falando merd*”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você