Debora Nascimento se emociona ao comentar superação de divórcio: “Direito de ser feliz”

A atriz comentou sobre o ocorrido em entrevista ao podcast 'Prazer, Renata'

Por: Laís Mylla | 29 junho - 16:28

Em entrevista ao podcast ‘Prazer, Renata’, a atriz Debora Nascimento, de 36 anos, revelou como foi o processo de identificar que estaria vivendo em um relacionamento tóxico. Vale lembrar que a celebridade se divorciou do ator José Loretto após quase 7 anos juntos, em meio a boatos de traição. Os dois possuem a filha Bella, de 3 anos.

Na ocasião, ela explicou o motivo de só conseguir enxergar as dificuldades depois: “Tudo isso fica muito mais nítido depois que você se afasta. Depois que você sai daquela relação você consegue enxergar o quanto você foi também induzida a se achar um nada, porque você acaba destruída, sem entender, despedaçada”, disse.

Em seguida, Débora comentou sobre a influência da bebê em seu processo de superação do divórcio: “Eu penso sempre no exemplo que estou dando, porque daqui a alguns anos ela vai saber como a mãe se portou diante da separação. Ela vai saber que a mãe é uma mulher que teimou em ser feliz. Não sou uma super-heroína, mamãe chora, mamãe se machuca, mamãe às vezes fica mal, mas mamãe levanta, porque mamãe quer ser feliz […] Quem me estimulou muito, quem me deu muita força, quem despertou essa faísca que eu precisava, quando eu não tinha, foi a minha filha. Porque eu olhava para ela e pensava: ‘Por você, eu tenho ainda mais direito de ser feliz'”, disse emocionada.

Recentemente, Débora Nascimento deixou os fãs impressionados ao divulgar uma foto em que aparece mostrando toda a sua boa forma enquanto surfa. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Noiva de Whindersson Nunes se declara 1 mês após nascimento do filho: “Foi mais fácil”

Andressa Urach polemiza ao citar ‘autorização’ de marido: “Se ele falar, vou obedecer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você