Dani Russo passa por procedimento cirúrgico após complicações na saúde e preocupa fãs

A cantora precisou realizar uma endoscopia

Por: Laís Mylla | 19 abril - 14:07

Após ficar novamente hospitalizada com queixas de enjôos, a cantora Dani Russo revelou em seu Instagram Stories que precisará passar por um procedimento cirúrgico na tarde desta segunda feira (19).

Segundo ela, devido à falta de informações sobre seu diagnóstico, uma endoscopia será realizada para identificar o problema: “Eu tô assustada! Faz 6 dias já que eu estou em cima de uma cama, não consigo comer, não consigo beber, ninguém descobre o que eu tenho e agora eu vou pro centro cirúrgico. Vou passar por uma endoscopia, nunca passei por isso e já estou com medo. Estou passando aqui pra avisar vocês e pedir pra cada um que gosta de mim, separar um tempinho e pedir pra Deus pela minha melhora”, pediu. Assista:

A equipe da funkeira já havia se pronunciado sobre o ocorrido anteriormente. Segundo eles, Dani não se alimenta há 5 dias: “5 dias que nossa pequena está aqui. Ela ainda não consegue nem beber e nem comer. Sobrevivendo de soro e morfina. Estamos esperando uma posição dos médicos. Att: Assessoria Dani Russo”, escreveram. Confira:

Recentemente, ao surgir em seu Instagram Stories jogando diversas bebidas caras no lixo e levantar suspeitas sobre uma possível briga com o namorado, Chris Leão, a cantora Dani Russo voltou a gerar repercussão em seu Twitter. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Dani Russo joga garrafas de bebidas no lixo e web aponta briga com namorado: “Acabou essa b*sta”

MC Gui termina relacionamento e ex-namorada revela: “Aprendendo a lidar com traumas e decepções”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você