Após ficar hospitalizada, Dani Russo revela motivo: “Síndrome do pensamento acelerado”

A funkeira está enfrentando um quadro de ansiedade

Por: Laís Mylla | 16 abril - 15:33

A cantora Dani Russo preocupou os fãs na última segunda feira (12), após ser hospitalizada com queixas de enjôos. No entanto, na última quinta feira (15), ela usou seu Instagram Stories para informar que recebeu alta do hospital e esclareceu seu diagnóstico.

A funkeira foi diagnosticada com a ‘Síndrome do Pensamento Acelerado’, que se desenvolve devido a um quadro de ansiedade. A síndrome consiste num desgaste da saúde mental, devido à alta velocidade e quantidade de pensamentos constantes na mente, que acabam refletindo em efeitos colaterais no corpo físico. Na rede social, Dani desabafou sobre o ocorrido e afirmou que costuma acontecer a cada 3 meses: “Que louco isso que aconteceu e acontece a cada três meses comigo. Fico donte, vomitando, não consigo comer ou beber, com insônia e dor no estômago. Vou para o hospital, meus exames dão tudo certo, nada alterado. Meu problema é na cabeça, ansiedade, coisa da mente que mexe com todo o corpo”, explicou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

A artista ainda tranquilizou os fãs ao garantir que já marcou um psiquiatra para tratar do problema e alertou os internautas sobre os sintomas da doença.

Recentemente, a cantora Dani Russo chocou os fãs ao surgir em seu Instagram Stories jogando diversas bebidas caras no lixo, além de enviar diversos recados que teriam supostamente sido para o seu namorado, Chris Leão. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBBs Mari Gonzales e Ivy Moraes revelam sonhos eróticos durante o BBB20 e chocam web

Mulher Filé irá retirar próteses de silicone dos seios após complicações, diz site

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você