MC Gui termina relacionamento e ex-namorada revela: “Aprendendo a lidar com traumas e decepções”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 19 abril - 13:52

A ex-namorada do MC Gui, Bia Michele, usou seu Instagram Stories no último domingo para esclarecer o término com o funkeiro.

Na ocasião, ao ser questionada por internautas sobre a oficialização da separação, Bia confirmou o ocorrido e revelou que está aprendendo a lidar com traumas e decepções: “Não estou mais em um relacionamento. Estou solteira, me entendendo melhor, amadurecendo e buscando ser feliz, que é o que realmente importa. Estou passando por uma fase diferente… Aprendendo a lidar com os traumas e com as decepções que tive nesse tempo! Então peço que vocês não me perguntem mais nada desse assunto, porque essa é a última vez que vou falar sobre isso, ok? Espero que vocês gostem da Bia, independente de estar sozinha ou não”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ao ser criticada por manter as fotos do ex-casal em seu perfil do Instagram, Bia Michele revelou que não apagará seu passado e, inclusive, gosta das fotos que mantém no perfil por estarem presentes também, pessoas de sua família. Confira o esclarecimento:

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, o cantor MC Gui vivenciou um grande susto. Em seu Instagram Stories, ele revelou que acabou sendo assaltado por uma pessoa que estava armada. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Nego do Borel é intimado e deve prestar depoimento sobre denúncias de agressões

BBB21: Fiuk, Gil e Caio formam o paredão desta semana

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você