Bruno Magri desabafa sobre ter traído Viih Tube e faz revelação chocante: “Foi triste”

O influenciador coomentou sobre o assunto em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera

Por: Lais | 04 janeiro - 15:12

Em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, do Youtube, o influenciador Bruno Magri voltou a abrir o jogo sobre o fim de seu relacionamento com a ex-BBB Viih Tube, após 3 anos. Na ocasião, ele relembrou que a youtuber perdoou a traição dele.

“Realmente houve a traição, dois anos e meio atrás. Mas enfim, não sei por que vazou agora, mas vazou. O pessoal fez parecer como se tivesse sido agora, e também fizeram parecer como se tivesse sido várias vezes. Tanto que eu chamei a Vitória para entender o que estava acontecendo, porque eu sabia que não tinha sido mais vezes, só que as páginas de fofoca soltavam: ‘Ela está descobrindo mais coisas, mais coisas estão chegado até ela’. E eu falei: ‘Mano, que coisas, se não tem?”, disse.

Em seguida, Bruno lamentou o fato da traição ter vindo à tona em público, já que os dois já tinham conhecimento sobre o assunto e já haviam colocado uma pedra no ocorrido: “Não entendi o porquê do pessoal soltar isso. Era uma coisa minha e dela e já estava resolvido. Foi triste, mas enfim, você colhe o que você planta. Eu plantei isso no passado e eu colhi. Tá tudo bem. Aprendi demais. Não só com o erro, como no relacionamento. Eu amadureci muito e aprendi muita coisa”, finalizou.

Recentemente, Viih Tube falou sobre a traição do seu ex-namorado, Bruno Magri, nas redes sociais. As traições teriam acontecido antes da youtuber entrar no confinamento do Big Brother Brasil 21.

LEIA TAMBÉM:

Revoltada, Urach conta quais carros doou para a Igreja e choca seguidores: “Me arrependo”

Repórter do SBT sofre mal súbito ao vivo e imagens fortes assustam espectadores

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você