Viih Tube abre o jogo sobre traições do seu ex-namorado, Bruno Magri: “Foi sim um dos motivos do término”

A ex-BBB contou que decidiu não expor a situação na internet

Por: Maria Luise Brey | 13 dezembro - 12:52

Viih Tube falou sobre a traição do seu ex-namorad, Bruno Magri, nas redes sociais, nesta segunda-feira (13). As traições teriam acontecido antes da youtuber entrar no confinamento do Big Brother Brasil 21. 

“Vamos lá, eu sinto que eu estou tão feliz com vocês [seguidores] e estou sendo a versão mais real possível, então não vou a pêssega e fingir que não estou vendo, porque estou vendo tudo. Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade”, começou ela nos stories do Instagram.

Ela continuou dizendo que decidiu não expor a situação para não prejudicar o ex-namorado: “Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno. Então mesmo sendo corna, não ia fazer isso. O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, xingamento, gritaria, não teve ódio, nada, eu só percebi que realmente as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, estava tudo estranho, e decidimos terminar”.

“Eu sei que contei para vocês que não encaixávamos mais, e é real. Claro que a traição desencadeou isso em mim, mas perdoei ele e terminamos. E o perdão, quando eu digo, é pela libertação. Eu me perdoei por passar por isso, perdoei ele, para só seguirmos em paz. Só que agora está aparecendo mais coisas, e eu não quero saber, eu estou tão bem, feliz, então agradeceria se vocês esquecessem isso”, finalizou ela.

LEIA MAIS:

Viih Tube ganha anel de compromisso de Lipe Ribeiro após ficarem juntos em festa: “A gente é maluco”

Irmão de Marília Mendonça desabafa sobre sucesso musical com Dom Vittor após morte da cantora: “Me sinto mal de comemorar”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você