Irmão de Marília Mendonça desabafa sobre sucesso musical com Dom Vittor após morte da cantora: “Me sinto mal de comemorar”

Gustavo conta que o sonho da irmã era que ele seguisse a carreira musical

Por: Maria Luise Brey | 13 dezembro - 11:53

Gustavo, irmão de Marília Mendonça, desabafa sobre o seu crescente sucesso após a morte da irmã. Em entrevista à Quem, o cantor contou que é muito triste que todo o seu sucesso com o parceiro Dom Vittor tenha se dado por causa da tragédia que aconteceu com a irmã.

“Agradeço o carinho enorme desses fãs. Quero que eles se sintam abraçados por nós. Mas me sinto mal de comemorar isso agora. Tenho que ser honesto e entender que não foi mérito totalmente nosso. A gente faz um trabalho muito bom. Mas se pudéssemos escolher, não seria dessa forma que ficaríamos conhecidos”, lamenta Gustavo. A dupla ainda chegou a grava uma música com Marília, que se chama “Calculista”, e já tem mais de 1 milhão de plays no Spotify.

Arthur Aguiar revelou que precisou se transformar como homem para conseguir reconquistar a confiança da esposa, a empresária Maíra Cardi. Os dois passaram por turbulências no relacionamento, depois que as traições do cantor foram expostas por ela.

LEIA MAIS:

Graciele Lacerda abre o jogo sobre gravidez com Zezé Di Camargo: “Tentamos duas vezes, não deu certo”

Viih Tube ganha anel de compromisso de Lipe Ribeiro após ficarem juntos em festa: “A gente é maluco”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você