Britney Spears: justiça nega pedido da cantora e seu pai permanecerá como tutor

Decisão não levou em consideração o depoimento da princesa do pop

Por: David Mesquita | 01 julho - 17:59

Um tribunal de Los Angeles negou o pedido da cantora Britney Spears para retirar seu pai de um acordo de tutela que dá a ele o controle de questões pessoais e comerciais, informou a imprensa americana nesta quinta-feira (01).

A decisão não levou em consideração o depoimento da princesa do pop no dia 23 de junho, quando a cantora deu um testemunho explosivo sobre o caso, em que criticou duramente seu pai e como sua vida está sendo afetada pela tutela.

O pedido do advogado da artista, de suspender James Spears como tutor e conceder o controle exclusivo do patrimônio da cantora a ‘Bessemer Trust Company of California’ foi “rejeitado sem prejuízo”, segundo decisão da  juíza Brenda Penny, de acordo com uma sentença consultada pela CNN.

Vale lembrar que as finanças e assuntos pessoais de Britney são administrados, em grande parte, por Jamie Spears desde sua crise nervosa pública há mais de uma década, o que levou seus fãs a criarem nos últimos anos a campanha online #FreeBritney (Britney livre, em inglês).

A controvérsia sobre o caso legal da artista ganhou um novo capítulo com o lançamento do documentário “Framing Britney Spears”, que relata a carreira da cantora, passando pelo processo de seu colapso emocional e da nomeação de seu pai como tutor.

Recentemente, a voz do hit “3” pediu desculpas aos fãs por fingir que estava tudo bem nos últimos anos. Em um post com um longo texto publicado em seu Instagram, a artista afirmou que tinha vergonha de compartilhar o que vinha acontecendo com ela. Saiba Mais.

MAIS DE BRITNEY SPEARS:

Forbes revela valor milionário que o pai de Britney Spears faturou com tutela e choca web

Britney Spears ganha apoio de artistas após a audiência de tutela

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você