Britney Spears ganha apoio de artistas após a audiência de tutela

Famosos ficaram sensibilizados com as declarações da princesa do pop

Por: David Mesquita | 24 junho - 20:18

Durante a audiência da ação que move contra tutela do pai, Jamie Spears, a cantora Britney Spears fez várias revelações chocantes e polêmicas.

A princesa do pop mencionou algumas das expectativas colocadas sobre ela desde o início da tutela em 2008, no momento em que seu pai recebeu controle total sobre os assuntos financeiros e pessoais dela.

Após as revelações que Britney falou durante a audiência da ação, vários artistas postaram mensagens de apoio à cantora por meio de alguns tuítes.

Confira:

“Nós te amamos Britney !!! Fique forte ”, tuitou a cantora Mariah Carey, acrescentando na mensagem emojis de coração.

Já a cantora Halsey escreveu: “Abençoe Britney e espero de todo o coração que ela seja libertada deste sistema abusivo. Ela merece isso mais do que qualquer coisa. Admiro sua coragem falando por si mesma hoje”.

E acrescentou: “Além disso, f*da-se quem pensa que tem autoridade, como instituição ou indivíduo, para controlar a saúde reprodutiva de uma pessoa. #FreeBritney”.

A cantora e atriz Cher foi marcada em uma postagem por um defensor do movimento “#FreeBritney”, e ela respondeu: “Eu escrevi muitos tweets com raiva, exagerados”. E continuou: “Mas eles não mudaram nada. Vou tentar ligar. Pode não passar, mas vou tentar. #FreeBritney.”

Até o ex-namorado de Britney, o cantor e ator Justin Timberlake se manifestou.

“Depois do que vimos hoje, todos deveríamos estar apoiando Britney neste momento. Independentemente do nosso passado, bom e mau, e não importa quanto tempo tenha sido… o que está acontecendo com ela não está certo. Nenhuma mulher deve ser impedida de tomar decisões sobre seu próprio corpo”, tuitou Justin.

E continuou: “Ninguém deve NUNCA ser detido contra sua vontade… ou ter que pedir permissão para acessar tudo pelo que trabalhou tanto”.

Justin finalizou com a seguinte mensagem: “Jess (Jessica Biel, esposa do artista) e eu mandamos lembranças e apoio absoluto a Britney durante esse período. Esperamos que os tribunais e sua família façam isso direito e a deixem viver como ela quiser”.

MAIS DE BRITNEY SPEARS:

Britney Spears faz post sem sentido e preocupa fãs

Britney Spears vira piada na web após fazer declaração inusitada; entenda

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você