Britney Spears desabafa e pede desculpas aos fãs: “Minha vida não é perfeita”

Princesa do pop escreveu um longo texto publicado em seu Instagram

Por: David Mesquita | 28 junho - 20:46

A cantora Britney Spears pediu desculpas aos fãs por fingir que estava tudo bem nos últimos anos.

Em um post com um longo texto publicado em seu Instagram, a artista afirmou que tinha vergonha de compartilhar o que vinha acontecendo com ela.

A declaração é a primeira dirigida aos fãs após a artista depor em audiência judicial na última quarta (23) contra a tutela do seu pai sobre a sua carreira e a sua vida.

Na publicação no Instagram, Britney postou a imagem de uma criança em meio à natureza, e uma frase atribuída a Albert Einstein: “Se você quer que suas crianças sejam inteligentes, leia conto de fadas para elas. Se quer que elas sejam mais inteligentes, leia mais conto de fadas.”

Na legenda, ela começou escrevendo: “Só quero contar a vocês um segredinho… Acredito que, como pessoas, todos nós queremos uma vida de conto de fadas e, pelo jeito que postei… minha vida parece ser e ser incrível… Acho que é isso que todos nós lutamos !!!!”.

E acrescentou: “Essa foi uma das melhores características da minha mãe … não importa o quão ruim foi o dia quando eu era mais jovem … pelo bem de mim e dos meus irmãos, ela sempre fingiu que estava tudo bem”.

“Estou chamando a atenção das pessoas porque não quero que pensem que minha vida é perfeita porque DEFINITIVAMENTE NÃO É NADA … e se você leu alguma coisa sobre mim nas notícias desta semana… você obviamente sabe agora que não é !!!! “, completou a artista.

“Peço desculpas por fingir que estive bem nos últimos dois anos… Fiz isso por causa do meu orgulho e fiquei com vergonha de compartilhar o que aconteceu comigo… mas, honestamente, quem não quer capturar seu Instagram de uma forma divertida !!!!”, disse a princesa do pop.

E finalizou a mensagem, mencionando: “Acredite ou não fingir que estou bem realmente ajudou… então decidi postar esta citação hoje porque, caramba, se você está passando por um inferno… Eu sinto que o Instagram me ajudou a ter um canal legal para compartilhar minha presença… existência… E simplesmente sentir que sou importante apesar do que estava passando e funcionou… então decidi começar a ler mais contos de fadas !!!!!”.

Confira o post completo:

MAIS DE BRITNEY SPEARS:

Forbes revela valor milionário que o pai de Britney Spears faturou com tutela e choca web

Britney Spears ganha apoio de artistas após a audiência de tutela

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você