BBB21: Filho de Karol Conká pede fim dos ataques de ódio na web: “Não tenho nada a ver”

O adolescente está sendo julgado pelas atitudes da mãe no BBB21

Por: Laís Mylla | 08 fevereiro - 14:08

Jorge, filho da cantora Karol Conká, de apenas 15 anos, usou seu Instagram Stories para pedir que os internautas não o ataquem pelas atitudes da mãe dentro do BBB21.

Isto porque o público não está contente com o posicionamento da artista no reality e estão descontando seus sentimentos no adolescente. Em prol de empatia, ele fez um apelo: “A galera já está indo longe, eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa. As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Imagina ser alguém tão desocupado igual esse cara [internauta] e ficar ameaçando os outros na internet porque não tem o que fazer. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos”, escreveu.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, os administradores das redes sociais de Karol Conká também emitiram uma nota de repúdio sobre o ocorrrido: “Nós da equipe da Karol Conká repudiamos severamente os ataques feitos ao filho dela, um adolescente de 15 anos. São ataques cruéis que não tem ligação alguma com os últimos acontecimentos. Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos”, disseram.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Karol Conká voltou a falar sobre seu antigo affair dentro do BBB21. Desta vez, a artista insinuou que Arcrebiano seria ‘interesseiro’. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Prima de Karol Conká diz que família está espantada com as atitudes da cantora no reality

BBB21: Karol Conká pode sofrer prejuízo milionário por falas polêmicas dentro do reality

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: