BBB21: Karol Conká pode sofrer prejuízo milionário por falas polêmicas dentro do reality

Levantamento foi divulgado em reportagem da revista "Forbes"

Por: David Mesquita | 05 fevereiro - 14:15

Uma das principais revistas de negócios e economia do mundo, a “Forbes” publicou uma matéria onde levanta o quanto a rapper Karol Conká poderá perder financeiramente com as polêmicas em que vem se envolvendo no BBB 21.

Até o momento, a participação da cantora vem desagradando o público e isso pode gerar um prejuízo milionário na sua carreira.

De acordo com a “Forbes”, as atitudes da Karol poderão fazê-la perder um valor de até R$ 5 milhões em faturamento com shows, com ações no Instagram e em contatos de programas de TV, que correm o risco de ser cancelados. O levantamento foi feito agência BRUNCH, que gerencia a carreira de influenciadores digitais brasileiros importantes. Ainda de acordo com a reportagem, a rapper brasileira levaria cerca de seis meses para se recuperar da crise de imagem.

“Se ela estava planejando usar o ‘BBB’ como forma de impulsionar seus shows e contratos publicitários, é importante salientar que, ao sair da casa com a reputação tão prejudicada e com shows já cancelados, ela ainda deve levar tempo para recuperar este ritmo de trabalho e não retomará aos ganhos que tinha antes do programa”, explicou Ana Paula Passarelli, cofunfadora da BRUNCH.

Até o momento, Karol já perdeu um programa em canal pago (“Prazer Feminino”, no canal GNT) e um show online (festival Rec-Beat). Há 10 dias no programa, a conta da rapper no Instagram teve uma queda de 300 mil seguidores e já foram criadas hashtags no Twitter pedindo a expulsão da artista da atual edição do Big Brother Brasil.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Marília Mendonça suspende lançamentos até saída de Karol Conká do reality

BBB21: Karol Conká tem fala criticada e famosos se posicionam na internet

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: