BBB21: Karol Conká afirma que Arcrebiano queria que ela o sustentasse: “Gigolô”

A cantora ainda justificou que esse foi o motivo por ela ter "demorado" para beijá-lo

Por: Laís Mylla | 08 fevereiro - 13:17

A cantora Karol Conká voltou a falar, nesta segunda feira (8), sobre seu antigo affair dentro do jogo. Desta vez, a artista insinuou que Arcrebiano seria ‘interesseiro’.

Em conversa com Nego Di e Projota, ela diz que o brother queria ser sustentado por ela, pois perguntou se uma balança do programa cabia na casa dela: “Por isso que eu demorei para ficar com ele porque achei tão chulo, aí pensei que ele estava bêbado mas ele fez esse comentário. E ele perguntou algumas vezes como era minha casa gente, juro! Aí eu comentei que eu queria pôr aquela balança na minha casa e ele falou ‘mas é muito grande, cabe?’. Aí eu falei ‘cabe! Tem uma sala lá redonda, que dá pra por’. E ele ‘olha, que legal’. Gente… Eu senti esse cheirinho de gigôlo […] E ainda falei ‘não gosto do seu estilo físico, não é o que me atrai…'”, relatou.

Os internautas se posicionaram contra o posicionamento da cantora e afirmaram que ela estaria mentindo: “Gente, que surto coletivo é esse? Ela esqueceu que ELA ficou insistindo pra ficar com ele?”, disse uma usuária do Instagram. “Agora pronto, vai pintar a história como se ela fosse a requisitada”, disse outro.

Recentemente, a hashtag ‘Prova cancelada’ tomou força nas redes sociais, após a vitória de Karol Conká na prova “bate e volta”, que livrou a cantora do paredão definido pelo Big Fone. Entenda!

LEIA MAIS:

BBB21: Arcrebiano, Gilberto e Juliette formam novo paredão

BBB21: Thais atende terceiro toque do Big Fone, se salva do paredão e indica Juliette

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: