Ávine Vinny: confira a mensagem que o cantor escreveu para ex e motivou a sua prisão

As informações são do site g1

Por: David Mesquita | 14 dezembro - 19:42

Após ser preso na noite da última segunda (13), o cantor Ávine Vinny passou mais de 12 horas detido em uma delegacia de Fortaleza (CE) e foi solto na tarde dessa terça (14).

Um dos principais motivos que o cantor ficou preso, foi por ser pego em flagrante por ameaçar a ex-mulher, a enfermeira Laís Holanda, após uma troca de mensagens pelo WhatsApp.

De acordo com informações do portal g1, que teve acesso ao processo contra Ávine, foi exposto o que o cantor escreveu e motivou a sua prisão.

“…durante o seu interrogatório Avneh [nome de registro] Vinny lhe enviou uma mensagem, via WhatsApp, com o seguinte teor: […] ‘o dia de hoje tu nunca mais vai esquecer. Laís escute, você vai se arrepender. Juro por Deus que o dia de hoje você vai lembrar pelo resto da vida'”, revela um trecho do documento obtido pelo g1.

Vale destacar que a prisão de uma das vozes do hit “Coração Cachorro (Late Coração)” aconteceu em flagrante, pois enquanto Laís estava na delegacia para realizar a denúncia, as mensagens com teor de ameaça começaram a chegar em seu smartphone.

“Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, informou a Secretaria da Segurança do Ceará sobre a ocorrência.

LEIA MAIS:

Após passar mais de 12 horas preso, Ávine Vinny é solto e desabafa: “Nunca pensei”

James Blunt dança famoso hit dos cantores Ávine e Matheus Fernandes e ironiza semelhança com sua música

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!…

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você