Após saída da Globo, Camila Queiroz ‘aparecerá’ em último capítulo da novela e intriga web: “Como assim?”

A informação é do portal 'UOL'

Por: Laís | 24 novembro - 13:38

Após ter sua saída da Rede Globo oficializada pela emissora, a atriz Camila Queiroz, que interpretava a personagem Angel em ‘Verdades Secretas 2’, ainda aparecerá no 50º e último episódio da novela. Isto porque, segundo informações do portal ‘UOL’, ela já havia gravado parte das cenas finais da trama.

O restante das imagens serão costurados por uma dublê da atriz. Ainda de acordo com o veículo, o roteirista Walcyr Carrasco precisou adaptar a história após a saída da artista. A gravação das cenas aconteceu na última terça-feira (23), no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro.

Recentemente, segundo informações do portal ‘Notícias da TV’, a Rede Globo estaria reunindo provas para processar Camila Queiroz. Ainda de acordo com o veículo, a Globo ainda incluirá no processo o escritório ’13th Productions’ por dano extrapatrimonial causado contra o canal devido a saída da atriz antes do término das gravações.

A ação judicial seria uma resposta ao empresário Rick Medina, dono da agência que cuida da carreira de Camila Queiroz. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Mirella faz desabafo sobre polêmica de divórcio com Dynho Alves: “Só quero paz”

Bianca Andrade se pronuncia após rumores sobre suposta traição de marido: “Nos deixe em paz”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você