Mirella faz desabafo sobre polêmica de divórcio com Dynho Alves: “Só quero paz”

A cantora usou sua conta do Twitter para comentar sobre o assunto

Por: Laís | 24 novembro - 13:06

Após a MC Mirella oficializar o divórcio em seu relacionamento com Dynho Alves, devido a aproximação polêmica do funkeiro à influenciadora Sthe Matos, no reality ‘A Fazenda’, a funkeira voltou a lamentar o momento delicado que está vivendo. Nesta quarta feira (24), ela desabafou sobre os ‘pitacos’ que dão em sua vida.

“Gente vocês não tem noção do que eu tô passando. As pessoas querem se aproveitar desse meu momento pra tentar me convencer a cada absurdo… Acham que pelo meu momento, eu vou ir pela cabeça dos outros ou ser burra de fazer merda comigo mesma. Se começarem a me encher o saco eu vou abrir a boca e aí vai lascar tudo. Car*lho, só quero paz é difícil entender e me respeitar? Ai gente, seguinte: foda-se. Segue o fluxo”, escreveu ela em sua conta do Twitter.

Recentemente, Mirella precisou usar suas redes sociais para desmentir os rumores de que estaria se relacionando com o namorado de Sthe Matos, Victor Igoh, como uma maneira de “se vingar”.

“Gente, me dá paz. Olha, eu não tenho mais paciência gente. Eu trabalho pra caralh*, igual uma vag*bunda, igual uma safada e povo só sabe me atazanar. […] Vocês não tem noção do que eu estou passando, de como eu estou”, começou ela. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Bianca Andrade se pronuncia após rumores sobre suposta traição de marido: “Nos deixe em paz”

Melody rebate comentários de Anitta sobre sua carreira: “Serei maior que você um dia”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você