Bianca Andrade se pronuncia após rumores sobre suposta traição de marido: “Nos deixe em paz”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 23 novembro - 20:35

Após o marido de Bianca Andrade, Fred, ser novamente envolvido em rumores de uma suposta traição e negar o ocorrido, a influenciadora se pronunciou sobre o assunto. Na ocasião, ela descartou preocupações com os comentários.

“A verdade é que não tem muito o que falar. Foi uma coisa criada baseada em nada, uma pessoa solta, outras ficam especulando. Não tem o mínimo de profissionalismo, não procurou saber, não tem prova, não tem nada. Mesmo assim a  gente se posicionou porque hoje eu acredito muito no posicionamento, você ter uma comunicação clara com o seu público porque tem muita gente que te ama e está ali assim ‘o que está acontecendo’. Aí envolve um monte de gente, metade fica acreditando, metade fica defendendo a troco de nada”, desabafou.

Em seguida, Bianca revelou que também estava curtindo uma balada no fim de semana e pediu pra que os internautas não associem isso com uma suposta traição em um relacionamento, já que os assuntos não tem ligação.

“A gente está de boa, falamos sobre. A gente não tem nada a dever, nem ele, nem eu. Falaram que é porque ele estava viajando, estava na balada. Eu também estava o final de semana inteiro… Você ter um relacionamento não é onde você está que vai influenciar […] Deixa a gente em paz, a gente tem um bebê de quatro meses, a gente está de boa vivendo nossa vida, sem perturbar ninguém. Chega gente, chega uma hora que isso estressa e desgasta. E eu sei que internet é uma grande terra de ninguém, mas não criem mais mentira não porque falei com meu advogado, assessor… Se continuarem agora a gente vai tomar as devidas providências”, disse ela.

LEIA TAMBÉM:

Anitta faz revelação inusitada sobre affairs e choca seguidores ao convocar novos pretendentes: “Promoção”

Ex-namorado de Marília Mendonça justifica ausência nas redes sociais e desabafa: “Não quero passar”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você