Após quatro dias, Luana Piovani consegue falar com os filhos e detona Pedro Scooby

A atriz expôs a briga com o ex-marido em um vídeo de 21 minutos; confira

Por: João Paulo Soares | 14 agosto - 10:00

Após quatro dias sem conseguir falar com os filhos, Luana Piovani finalmente teve notícias dos pequenos. Dom, Liz e Bem estão na Califórnia com o pai, o surfista Pedro Scooby, e sua atual namorada, a cantora Anitta.

Em um vídeo de mais de 21 minutos, publicado no YouTube, a atriz afirmou que o ex-marido tentou desestabilizá-la ao dizer que os filhos não querem voltar para casa e que não perguntam sobre ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta faz homenagem para Pedro Scooby e Luana Piovani detona: “Vergonha”

“Eu estou dividindo com vocês o que estou passando, que não é fácil. Primeiro porque só hoje cinco amigas pessoais vieram me dizer que passaram pelo que eu estou passando, que é o pai não cumprir o combinado”, disse a atriz.

“O que me entristece profundamente é que quem perde com isso são as crianças. Porque uma vez que perco a confiança no pai delas, como eu fico tranquila para elas viajarem com ele?”, continuou.

“(Scooby disse), ‘por isso que as crianças dizem que não querem voltar nunca mais para casa, por isso que elas não perguntam por você, por isso que elas não pedem para falar com você por telefone’. Olha ele querendo fazer com que eu fique insegura em relação ao amor dos meus filhos por mim. Ele achou que eu ficaria mexidinha”, contou ela.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você