Após barraco e ameaças, Jojo Todynho e MC Gui são flagrados em vídeo: “Cara a cara”

Por: Lais | 26/04/22 - 15:28

Após o MC Gui revelar, em entrevista ao Chupim Metropolitana, que teria processado Jojo Todynho após ser ameaçado, o assunto foi resolvido entre os dois.

+ Veja mais notícias dos famosos

Nesta terça feira (26), um vídeo de Jojo junto ao funkeiro no Instagram Stories viralizou nas redes sociais. Os dois comemoraram o aniversário da cantora Ludmilla e mostraram que a paz foi selada: “A vida nos dá oportunidade da gente resolver as coisas, cara a cara. O pessoalmente é sempre muito importante. Pedi desculpa para o Guilherme, ele me pediu desculpa. Está tudo certo! Acabou história, acabou hater”, disse.

Em seguida, ela ainda aproveitou para pedir desculpas publicamente e recebeu o recado de volta: “Quem sou eu para não desculpar? Também peço desculpas”, disse.

Jojo e MC Gui

Foto: Reprodução

Dois meses após casamento, marido de Jojo vai embora e comemora

Depois de manter o casamento com Jojo Todynho a distância por dois meses, o militar Lucas Souza, marido da funkeira, comemorou sua mudança do Paraná para o Rio de Janeiro, para finalmente morar com a amada.

Na ocasião, ele revelou que conseguiu a transferência do Exército, que precisava de uma aprovação das autoridades para ser concedida.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos: 

+ Gabriel Medina abre o jogo sobre fim do casamento pela primeira vez e cita família: “É isso”

+ Inacreditável! Veja os 7 momentos mais vergonhosos na premiação do Oscar

+ Neymar reata relacionamento com Bruna, exibe aliança no dedo e amigos vibram: “F*deu”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!