Após ataques contra Luisa Sonza, Vitão se manifesta: “Quem faz isso não sabe o que está causando”

Em seu Instagram Stories, o cantor se compadece com Whindersson Nunes e Maria Lina, mas critica haters

Por: Karen Ramos | 31 maio - 16:16

Com os ataques contra Luisa Sonza, após o primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina falecer, Vitão se manifestou em seu Instagram nesta segunda-feira (31). O cantor compadeceu da dor do casal, mas repreendeu os ataques contra Luisa.

“Quando eu vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luisa na internet parece que vocês querem amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa. Só que, na verdade, vocês não estão amenizando dor nenhuma. Só estão causando muita dor na Luisa e neles, também”, comentou.

Vitão afirmou ser muito doloroso vê-la sendo culpada, e constatou: “Quem faz isso não sabe o que está fazendo e não sabe o que está causando na cabeça de outras pessoas”.

Depois de receber diversas mensagens de internautas a culpando, Luisa Sonza se desesperou em seu Instagram Stories e pediu, em lágrimas, que os ataques de ódio parassem: “Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente! Ninguém aguenta mais! Pelo amor de Deus, pelo amor de Deus, parem com isso!”, pediu ela.

LEIA MAIS:

Ludmilla rebate crítica de internauta com comentário obsceno e é detonada na web

Rafa Kalimann e Caio Castro são acusados de homofobia após publicarem vídeo de pastor

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!