A Fazenda 13: Record TV se pronuncia após Nego do Borel ser acusado de estupro: “Sendo apurado”

O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter neste sábado (25)

Por: Laís | 25 setembro - 10:31

Após o cantor Nego do Borel virar um dos assuntos mais comentados do Twitter por deitar com a participante Dayane Mello ao fim da festa ‘Neon’ e ser acusado de estupro pelos internautas, a Record TV se pronunciou nas redes sociais.

Na conta oficial do reality no Twitter, a emissora afirmou que irá apurar o ocorrido e se pronunciar no programa deste sábado (25): “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, diz a nota.

Na ocasião, a Record se referiu ao momento que foi reivindicado pelos internautas, onde Dayane Mello, que estava alterada por bebida alcoólica, pede a Nego do Borel, que está deitado junto a ela, ‘parar com isso’. Confira:

Recentemente, a equipe da peoa Dayane Mello se pronunciou nas redes sociais e o assunto gerou repercussão na web. Na conta oficial de Dayane no Twitter, a equipe afirma que providências serão tomadas. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Grávida, Andressa Urach anuncia término de casamento com Thiago Lopes: “Não me façam perguntas”

Astrid Fontenelle abandona presente de Juliette em praça e esclarece: “Ganho muitas coisas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você