Astrid Fontenelle abandona presente de Juliette em praça e esclarece: “Ganho muitas coisas”

A jornalista foi alvo de críticas nas redes sociais após a atitude

Por: Laís | 24 setembro - 16:57

A jornalista Astrid Fontenelle gerou polêmica nas redes sociais nesta sexta feira (24), após abandonar um brinde enviado pela ex-BBB Juliette na praça pública Ayrton Senna, em São Paulo.

Na ocasião, ela exibe o press kit da paraibana e relata sua decisão: “Eu recebi essa caixa com o trabalho da Juliette, vem um monte de coisas […] O que eu vou fazer com isso? Eu vou deixar numa praça, num banco de praça. Eu acho que tem fã da Juliette que ia querer muito essa caixa. Eu vou deixar ela na praça Ayrton Senna, aqui no Morumbi [em São Paulo], vou mostrar o banco que ela vai ficar”, disse ela. Confira o trecho:

Mais tarde, Astrid esclareceu o ocorrido e afirmou que ficou com algumas coisas que estavam no presente, mas decidiu repassar outras: “A caixa estava cheia de coisas da Juliette pra divulgar as novas músicas. Peguei o disquete, ouvi música. Tem um amplificador, o Gabriel pegou pra ele. Veio um chinelo, peguei pra mim. Veio maquiagem da Avon, peguei pra mim. Aí sobrou uma foto da Juliette, a caixa e um porta copos e eu achei que como eu ganho muitas coisas, dessa vez, eu poderia dividir com os fãs. Fiz uma graça, um carinho com os fãs. Só isso”, disse ela.

Recentemente, a influenciadora Antônia Fontenelle gerou polêmica após criticar a campeã do BBB21, Juliette Freire, por supostamente tentar tirar um registro profissional de atriz no Sindicato dos Artistas.

LEIA TAMBÉM:

Antônia Fontenelle detona Juliette após ex-BBB ter suposto DRT de atriz negado: “Vai estudar, p*rra!”

Grazi Massafera e Caio Castro fazem post inusitado e web aponta reconciliação: “Voltaram?!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você